terça-feira, 26 de maio de 2015
DUAS CANDIDATAS AO MISS RS ESTÃO NA FINAL SOB A COORDENAÇAO DE TONY XAVIER
|
Dia 22 de maio último aconteceu na sociedade Ginástica em Novo Hamburgo,a etapa semi final do Miss RS 2015 onde tivemos a honra de coordenar 3 candidatas que honraram seus municípios.Fomos responsáveis pela Miss Ibirubá,Miss Frederico Westphalen e Miss Casca e duas das 3 candidatas se classificaram para a grande final que acontece dia 26 de junho em Canoas.
MISS CASCA E MISS FREDERICO WESTPHALEN ESTÃO NA GRANDE FINAL SOB A COORDENAÇAO NOSSA( ( TONY XAVIER ),ELAS ESTAO ENTRE AS 30 CLASSIFICADAS NUM TOTAL DE 86 MENNINAS.PARABÉNS MENINASS ARREBENTARAMM
Postado por Tony Hair Stylist
as 23:04
e tem
6 comentarios >
|
|
Soberanas! Na torcida! Beijo Angi
MARAVILHOSA!!TONICOO ADOREI A MISS CASCA....PARABÉNS
LINDASSSSS!!!
Muito lindas!!Como sempre arrasando Tony,tens muito talento e nossa região precisa de pessoas como você que se dedicam a descobrir e lapidar as meninas.Parabéns já é vencedor.
Gostei da Miss Ibirubá acho ela maravilhosa,mas agora torço pela Miss Frederico.BOA SORTE
Bossoroca tem Miss tbm ou não??
Postar um comentário
Voltar ao blog